Exclusive Swiss Alpine Cemeteries

A empresa "EXCLUSIVE SWISS ALPINE Sàrl" foi fundada em 2016. Seu objetivo é fornecer soluções para o sepultamento de cinzas de pessoas falecidas que desejam ser enterradas nos Alpes suíços.

PROCEDIMENTOS

Os interessados ​​são aconselhados por funerárias, membros da Organização Mundial da Indústria Funerária da FIAT-IFTA (www.thanos.org). Essas empresas presentes em todo o mundo oferecem diferentes soluções de sepultamento e proporão os locais dos Cemitérios dos Alpes Suíços. Elas são responsáveis ​​pela assinatura de contratos e do pagamento imediato para a reserva de um local.

Quando do falecimento da pessoa, o funeral e cremação são fornecidos por essas empresas. As cinzas são então colocadas em uma urna e, em seguida, transferida de avião para a Suíça.

A Swiss Alpine Cemeteries se encarrega das urnas e as coloca em um local apropriado e seguro. Na temporada, as cinzas são transportadas para o local escolhido pela pessoa falecida. As cinzas serão colocadas no espaço de uma perfuração talhada na rocha prevista para este fim, antes de ser selada com uma pedra cônica de granito a alguns centímetros sob a terra. Sobre a lápide de memória são gravados o nome, sobrenome, data de nascimento e de falecimento. A posição exata de cada local será gravada por GPSe listada.edelweisse-suisse

Todas as operações respeitam a natureza e o meio ambiente, não há presença de nenhum resíduo poluente.